terça-feira, 22 de maio de 2007

PmatE/2007 em Aveiro

A Universidade de Aveiro dinamizou mais uma vez as competições de matemática Mat12 para os alunos do Secundário, no dia 3 de Maio. Alguns alunos do 10º e 11º anos, da Escola Fernão de Magalhães, foram seleccionados e participaram nesta competição.
A melhor classificação, da escola, foi obtida pela equipa das alunas de 11º ano Filipa Vilabril e Teresa Rei, que completaram os vinte níveis da competição e ficaram em 9º lugar.
No mesmo dia alguns alunos participaram também nas competições de Biologia Bionte.
Os resultados desta competição podem ser consultados aqui.

3 comentários:

vitório rosário cardoso disse...

quem quer comprar carne de 1ª qualidade é favor de me contactar...vendemos carne fresca do sudoeste asiático.Carne tenra e fresca ( ainda menores)de primeira mão, sem doenças contaminadas, algumas ainda usa fraldas....vitório é prova de qualidade. também tenho bom vinho, da terra do meu avô, loucor beirão acompanhado com o chouriço português do meu avô...ainda tenho pra vender os meus tomates, ainda virgens e frescas...acompanha de suco bem doce...pois confeço que tenho diabetes, ainda vendo em saldos bananão bem grande de de marca tiu monte, acreditam que nunca virão banana tão grande e rígida, também acompanhada de suco que é especialidade da casa...não esqueçam que também tenho chourição (dos grandes)à venda e tão boa qualidade que até se vibram...fazemos entregas ao domicílio...para terminar apresento-vos o meu chouricao de burro, directamente do meu quintal sempre de melhor qualidade, e garanto-vos quevao ficar mais espertos depois de comer chouricao de burro

vitório rosário cardoso disse...

Quero cheirar teu bacalhau Maria
Quero cheirar teu bacalhau
Mariazinha deixa-me ir à cozinha,
deixa-me ir à cozinha
P'ra cheirar teu bacalhau
I-Teu bacalhau é mesmo uma beleza
És a portuguesa com teu prato especial
Se o cheiro é bom mais gostoso é o cozido
É o prato preferido do povo de Portugal
II-Teu bacalhau demolhadinho
Diz-me se é da Noruega ou aqui de Portugal
Mariazinha deixa-me cheirar
Que coisa tão gostosa,
nunca cheirei nada igual--ai

Vitório Rosário Cardoso disse...

Exmo(a). Senhor(a),

Solicito que sejam apagados todos os comentários assinados com o nome "vitório rosário cardoso" uma vez que foram publicados por um "clone", que tem como intenção de denegrir e difamar.
Este caso já está a ser seguido pelas autoridades policiais competentes.

Atenciosamente,
Vitório R. Cardoso

Dear Sir/ Madam,

Please delete all comments signed with the name "vitório rosário cardoso" because are not published by the original author but by a "clone" that only aims to damage my reputation.
This case is already followed by the police authorities.

Thank you for your attention,
Vitório R. Cardoso